Os jogos já começaram! Queremos que você conheça nosso time experiente e poderoso, que faz comunicação com multi-habilidades, metodologia e conceito próprios.
Ao longo de muitas partidas, nos preparamos para reinventar as regras! Assim como os jogos, a comunicação e a publicidade não são feitas como no século passado.
Sua marca está pronta para os jogos mais que modernos?
Somos peritos na área de comunicação com ênfase em tecnologia. Por isso, nosso time quer se unir ao seu. Porque, afinal, temos o mesmo objetivo: estar no pódio, energizar e ressignificar, criando valor!

Nosso time é composto por quatro posições combinadas que, juntas, são responsáveis por multiações: Design, Vídeo, Áudio, Imagem, Conteúdo, Programação, Planejamento, Modeladores e Publishers.

É dessa forma que entramos em campo, divididos em estruturas e equipamentos específicos para cada posição APLICAR AS MELHORES ESTRATÉGIAS.

 

CONTATO

ZAON é um time de comunicação full service pronto para atender às necessidades do marketing 5.0, estruturado em quatro áreas combinadas para entregar alta perfomance em serviços de comunicação. A ZAON energiza marcas, instituições, corporações e departamentos de Marketing, Sales Force, Gestão de Pessoas, Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação, Publicidade e Inovação.

CONTATO COMERCIAL

Fixo: 55 19 3294.0274

Móvel: 55 19 98350.6678

Mail: zaon@zaon.com.br

ESCRITÓRIO COMERCIAL

Rua Viêira Bueno, 359, Cambuí

Campinas/SP - Brasil

CEP: 13024-040

HUB DE PRODUÇÃO

Rua Quitanda, 147, Jd. Trevo

Campinas/SP - Brasil